Home / Notícias / Ler

Encontro Nacional da REJUDES-Rede de juventude em defesa dos seus direitos sociais

Encontro Nacional da REJUDES-Rede de juventude em defesa dos seus direitos sociais

Por , 01 Jul 21  -  Sem categoria

É uma rede nacional criada pelo ChildFund Brasil, que mobiliza os jovens e a jovens entre 14 a 24 anos inscritos no programa de apadrinhamento da instituição, participantes dos projetos executados pelas Organizações Sociais Parceiras (OSPs). Essa é uma tecnologia social que buscar fortalecer e empoderar jovens a favor de seus direitos para tornarem-se protagonistas de suas próprias histórias.

Nos dias 25,26 e 27 de setembro do 2020, o ChildFund Brasil em parcerias com as Organizações parceiras realizou o 5º Encontro Nacional REJUDES - Rede de Juventude em Defesa dos seus Direitos Sociais. Um evento online que reuniu jovens líderes de várias regiões, trazendo temas, discussões e reflexões de relevância para defesa de seus direitos, desafios e oportunidades para juventude no alcance dos objetivos de desenvolvimento sustentável, que compõe a agenda 2030 da ONU.

O evento contou com a participação de 12 Jovens da AMAI – Associação Municipal de Assistência Infantil, dos municípios de Francisco Badaró e Jenipapo de Minas. Viabilizamos diferentes meios para que os jovens participassem ativamente do encontro, cumprindo todas as normas de segurança da OMS, devido a Pandemia do Covid-19.

 

Compartilhe nas redes sociais

Posts relacionados

Sua contribuição faz a diferença!

A sua contribuição faz a diferença, aqui você poderá doar qualquer valor e apoiar nossos projetos.

Apadrinhe uma criança!

Você tem uma pergunta?
Sinta-se à vontade para contactar

Horário de atendimento

Horário de atendimento: 07:00 às 17:30 de segunda a sexta- feira

Fale Conosco

Endereço

Rua Professor João Cândido, n°319 - Bairro de Fátima

Contato
(33) 3738-1311
(33) 3738-1154
Siga-nos

© 2024 AMAI